PP Afliados

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mesquita: Preso farmacêutico que aliciava menores em rede social

Um farmacêutico de 29 anos suspeito de aliciar crianças pela internet foi preso por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). O criminoso estava no seu local de trabalho, a UPA de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os agentes cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Mesquita, onde o acusado mora.

Um inspetor da especializada informou que o suspeito aliciava meninos de 8 a 12 anos por uma rede social e após adquirir a confiança das crianças, buscava os menores no próprio carro, levava à sua residência em Mesquita, onde praticava sexo oral com os meninos. “Em troca, dava presentes e dinheiro para eles”, afirmou.

Os policiais chegaram ao homem a partir da denúncia dos pais de uma das vítimas. Eles relataram à polícia que, flagraram o acusado mostrando seu órgão sexual para seu filho, um menino de 11 anos, por meio de uma rede social. 
Após a prisão, o farmacêutico foi levado para sua residência, em Mesquita, onde os agentes apreenderam um notebook e grande quantidade de preservativos.

Fonte: Jornal Hora H




Nenhum comentário:

Postar um comentário